É quase tetra
Por mais incrível que parecesse incialmente, chegou o momento em que o número de dias faltando para o final do curso da Poli se tornou igual ao número de dentes do siso em minha boca.
O estudante brasileiro de engenharia finalmente se formou na França e agora retorna para casa. O estilo totalmente confundível, as asneiras sobre futebol internacional e filosofias baratas continuam. A mecânica quântica e a falta de acentos, felizmente, são parte do passado. E que retornem as histórias do metrô...
Por mais incrível que parecesse incialmente, chegou o momento em que o número de dias faltando para o final do curso da Poli se tornou igual ao número de dentes do siso em minha boca.
Escrito por Bruno à 5:42 AM 3 comentários
"41min - GOOOOLLLL DO VASCO!!!! Em cobrança de pênalti, Madson cobra no canto direito, e Bruno pula no seu esquerdo" (http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/08/13/ult59u167358.jhtm)
Isto posto, fica aqui a pergunta aos queridos leitores: qual teria sido o maior fracasso da vida deste que vos escreve?
Escrito por Bruno à 1:05 AM 2 comentários
Juntamente com as atividades de encerramento de curso foi realizado um "Mapeamento de Competências" dos formandos. Alguns resultados selecionados encontram-se no gráfico abaixo:
É preciso dizer que utiliza-se uma escala em que a nota 10 não é exatamente boa, indicando em verdade um exagero na competência em questão. Assim, não é surpreendente que meus "melhores" quesitos sejam os apresentados acima.
Um outro esclarecimento válido é a descrição de Realização: "avalia a disposição e ousadia frente às oportunidades não experimentadas. Mensura a ambição para crescer e a forma com que estabelece metas e desafios". Há uma explicação complementar dizendo que costumo estabelecer metas inalcançáveis para me sobressair.
Os demais resultados não foram exatamente surpreendentes...
Escrito por Bruno à 10:41 PM 0 comentários