Arquivo - Março 2006
quinta-feira, 9 de março de 2006
Questão extraida da prova de seleção de treinadores de handball das grandes écoles francesas:
Se você tem 4 goleiros à sua disposição e precisa distribui-los em quatro equipes, que vão jogar em lugares diferentes, você:
a)Coloca um como ponta direita da pior equipe e deixa os outros três como reserva.
b)Escala um em cada equipe.
c)Percebe que as suas equipes tomam muitos gols e escala dois goleiros ao mesmo tempo nas duas melhores equipes, e as duas outras que se fodam.
d)Deixa o melhor goleiro de fora, coloca um meia-boca na melhor equipe, um estrangeiro bizarro nas outras duas e larga a pior sem ninguém.
Aparentemente o gabarito francês acusa d como resposta correta.
E la' vamos nos, jogar na casa do adversario. Duas vezes. A chance de ganhar nunca foi tão alta, nem a de tomar uma garrafa de agua na cabeça, arremessada por um torcedor adversario em furia.
enviado por Bruno - Bruno as 08:43:44. comentários[1]
quarta-feira, 8 de março de 2006
Agora foi de vez, vou abandonar essa merda...
enviado por Bruno - Bruno as 15:08:36. comentários[0]
quarta-feira, 1 de março de 2006
Pontos corridos
Quando eu era pequeno e o campeonato brasileiro era disputado com uma fase de classificação e depois jogos eliminatorios (o famoso mata-mata), admirava e invejava os campeonatos europeus de pontos corridos, em que todos jogam contra todos, duas vezes, durante muitos e muitos meses.
O fato é que a Europa hoje em dia pensa em adotar um sistema mais brasileiro, enquanto nos mudamos para o que eles faziam...Na Holanda eu sei que ja' esta' em pratica o novo regulamento, no resto do continente, mais conservador, deve demorar um pouquinho mais.
A principal falha dos pontos corridos é o meio da tabela, aquela meia duzia de equipes que, com dezenas de rodadas de antecedência, sabem que não vão ser rebaixadas, muito menos chegar ao titulo, e ficam jogando por semanas a fio so' pra passar o tempo.
Sempre o instinto humano de copiar o que acontece no exterior achando que é solução suprema...
enviado por Bruno - Bruno as 08:49:18. comentários[0]
Nenhum comentário:
Postar um comentário