Ah, o dia de hoje…
A longevidade d’O Blog é algo realmente digno de nota, por conta disso estive aqui ao lado de vocês durante quase todos os grandes eventos periódicos da nossa sociedade. Hoje posso dar baixa no penúltimo, porém infelizmente o Halley ainda vai demorar um pouquinho pra voltar e a lista continua incompleta.
Em 94 perdi a abertura (Alemanha e Bolívia,
Perderei aquelas cerimônias idiotas e que parecem escola de samba de quinta categoria que precedem a primeira partida, mas isso não importa. Daqui a poucas horas o mundo se refaz a pergunta de quem é o campeão do mundo. Os melhores somos nós, isso é um dogma até para os que não sabem ainda se vão torcer pela amarelinha, mas daí a levantar a taça a diferença é enorme.
Um mês de dramas, sofrimentos, injustiças, vitórias edificantes e momentos imortais se aproxima... Aproveitemos, meus caros, e que vença o melhor.
Não, esse final é muito chavão. Que vença aquele que lutar mais (muito gaúcho...). Que vença o mais capaz (também não sou nenhum entusiasta da meritocracia). Que vença um país oprimido e roubado pelas potências tirânicas neo-liberais que ...(não, já abandonei meu marxismo em alguma curva por aí).
Um comentário:
Fique tranquilo, com esse timinho mais a idade de Zidane os azuis nao irão longe.
Postar um comentário