Oh la la
Entre as lendas bastante reais sobre a vida na França podemos destacar a densidade do metrô de Paris ("ande 500m numa direção qualquer e encontre uma estação"), o intervalo relativamente grande entre um banho e outro e as expressões meio gays que eles usam na vida normal, em particular o maldito "oh la la".
Segundo o dicionario, "marca de que o emissor sente compaixão em relação a alguém, que ele lastima algo". Sim, é uma expressão dicionarizada e tudo. E com variantes, como o ouh la la (que soa como ulalal e nao olala) e o indignado oh la la la la e o temivel oh la la la la la la. Ridiculo, eles adiconam tantos pares de "la" quanto for necessario. Num jogo de futebol isso fica ainda mais tosco, imaginem o Ronaldo perdendo um pênalti na final da copa e o Galvão "UH LA LA! Agüenta coração!". Não da'.
Eles também gostam de dar uns gritos meio afeminados em situção de gol. Atacante invade a area sozinho, narrador para de descrever o lance e berra "aahhhhh, ouuuuuhhh", como um bezerro sendo sacrificado. O cara perde o gol, "oh la la".
Uh la la la la, onde eu vim parar...
3 comentários:
Mama mia!
Prefiro "u há há".
Beijo.... Minhoca....
Parabéns, você acaba de ganhar o prêmio de comentario mais engraçado da historia recento do blog, hahahahahahha.
Acho que ninguém mais vai achar graça, mas foi fantastico, hehe.
Beijo...
Postar um comentário