Maiores informaçoes
Chegamos no albergue bizarro outra noite e os franceses estavam la. Uma mina loira, um magrebino e outro maluco. Assisitndo alguma coisa mais bizarra ainda num laptop. Porra, ladrao nenhum do mundo assiste filme em laptop em viagem para o exterior...Estava tranquilo.
Deixamos claro que falavamos frances (o tiago pedindo para passar na frente do filme para poder ir no banheiro, eu simplesmente rindo do mesmo (o filme, nao o tiago)), mas felizmente nao tivemos que fazer muito contato com os gauleses. Fingimos dormir para ouvir alguma coisa, nada de relevante. A vida segue quase tranquila.
Acabamos de visitar as coisas de Roma, andamos por ruinas e mais ruinas, igrejas e mais sorvetes, atè chegar finalmente a hora de partir para Florença. Bem, esse aqui deveria ser o primeiro post do dia, mas a ideia do outro era melhor...
Estamos num quarto para duas pessoas agora, entao a chance de roubo durante a madrugada esta bem melhor. O albergue é mais limpo, mais simpatio e com cara de albergue, finalmente. Parece que alguem ouviu as preces de que um albegue nao precisa necessariamente ser bizarro, hippie, alternativo e estranho. O cafè da manha deve ser nulo e so tem um banheiro para 10 pessoas, mas eu ja venho de uma terra onde banho é raro, esta tranquilo.
Saudaçoes fiorentinas...
ps: comprei uma camiseta do Buffon. Tinha do Materazzi, mas so tamanho pequeno, merda.
2 comentários:
Mas que coisa... assaltos, sorvetes, ruinas, igrejas e futebol.... sabe um outro lugar ontem tem tudo isso? Chama São Paulo!! He he he he he... aliás... ontem estava me perguntando... quantos países vc já conhece, criança? Já fez estatísticas sobre isso? E mares? Boa dica pra post, não?! He he he he... Beijo
São Paulo não tem ruina de 2000 anos.
Não conheci tantos paises assim e não vejo nada de mais de ter passado pelo Mar do Norte ou pelo Mediterrâneo, é so' o Atlantico com outro nome...Idéia não aprovada, désolé.
Postar um comentário