Reflexões...
Já que abri espaço anteriormente para os leitores, mais um membro da família Milouse resolveu enviar sua contribuição. Trata-se de uma mistura de Ruth Lemos com Ken Li, especial para os amantes do estilo:
Depois de pensar um pouquinho, percebi que não sabia o que dizer a respeito da entrevista. Sim, é ridículo. Não, ele não fala England very very well. Sim, ele é titular do campeão do mundo aos 20 anos. Não, nós não ganhamos 500.000 libras por mês.
Ao mesmo tempo que ele não tem a "obrigação" de falar um perfeito inglês britânico com sotaque BBC, já faz uns 2 anos que ele está por lá. Procurando algum argumento definitivo para a crise do ensino brasileiro, a falta de valores e a crise mundial, encontrei este outro:
Van der Sar é o goleiro holandês do mesmo United de Anderson. Na "entrevista" ele participa do tradicional joguinho em que não se pode dizer nem "Sim" nem "Não". Ele é produto da Europa multi-cultural, de pequenos países que abrem mão de nacionalismos xenofóbicos e ignorantes, promovendo o ensino universal do Inglês para suas crianças.
Concluo da única maneira que enxergo a situação: não existe burrice, existe falta de educação.
(PS: No, eu sou contra a eutanásia talvez fosse uma outra conclusão possível. Mantenho a conclusão original, em todo caso.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário