BBSão Paulo
Gosto de pensar que as provações do dia-a-dia em São Paulo tem alguma função. Elas poderiam ser provas de um Big Brother secreto, por exemplo. Imagino o dia em que o serviço de som do metrô vai anunciar:
"Senhores usuários, as portas dos trens foram abertas e o sistema de ar, desligado. Ficaremos parados nesta estação por 18 horas. Quem resistir por mais tempo será o líder dessa semana"
Ou quem sabe
"Senhores passageiros da linha 7789-N, Terminal Parque Dom Pedro/Jardim Míriam, a primeira pessoa que conseguir entrar no ônibus lotado será o novo anjo"
Ou talvez
"Vocês serão divididos em duas equipes. Cada um deverá passear pela Praça da República falando no telefone celular. A equipe que for roubada menos vezes após 30 minutos é a vencedora da prova da comida"
"Bom dia, senhor. O senhor gostaria de estar participando de nosso concurso que poderia estar te levando para o paredão ou que poderia estar colocando algum de seus inimigos nessa incômoda situação, senhor?"
2 comentários:
sr. brunô, o que o sr. acha que foi guichen?
qto a bbsao paulo, faria todo o sentido.
Eu achava que Guichen era um nome próprio, como o daquele navegador que fundou a França Antártica e cujo nome obviamente me escapa.
Fiquei surpreso de descobrir que é o nome de uma cidade bretã...Teria sido influência do Jacques?
Postar um comentário