domingo, dezembro 16, 2007

O mundo

Para começo de conversa, acho bom deixar clara a minha opinião sobre os "mundiais inter-clubes": admito que tanto a Copa Toyota quanto o Mundialzinho de Verão tem o meso valor. Assim, o São Paulo é sim tri-campeão e o Corinthians, é duro admitir, também tem seu título assegurado.

Meu espírito bolivariano e meu ódio ancestral e inexplicável contra o Milan me fizeram novamente torcer pelo sulamericano, decisão essa que ocorre ano após ano desde que o sudaca em questão não seja brasileiro. O Boca perdeu, foi justo, a vida segue.

Como o jogo não me inspirou nenhum comentário metafísico excepcional (ao contrário do 13 de dezembro de 2004 cuja leitura é altamente recomendável), posto apenas para dizer que uma das propostas para 2008 é fazer uma grande compilação de todos os jogos a que eu assistir, contendo o placar provável, o placar que eu desejava ver e o que de fato ocorreu. Apenas com uma base estatística dessas poderei confirmar que eu sou sim mais azarado que a média...

Nenhum comentário: