quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Dúvidas dos leitores - 1

Hesito há muito tempo em fazer uma seção fixa em as dúvidas cruéis dos leitores sejam esclarecidas. Partindo das buscas mais esdrúxulas, prometo começar cada mês com um pequeno FAQ.

1 - Sei Pato?
Os italianos acreditam realmente que este é o blog do Alexandre Pato. Curiosamente, o AlEXANDRE Pato não se chama Bruno, nem estudou engenharia ou qualquer outra coisa parecida. Logo, infelizmente eu não sou a grande promessa do futebol brasileiro mas é preciso deixar registrado que se o autor da pergunta pertencer ao departamento financeiro do Milan então SIM, eu sou o Pato. Capisce?

2 – Karl Wilhelm Scheele
Maluco que descobriu o oxigênio e o ácido cianídrico. Bem maluco mesmo, ingeriu o último e morreu. Wikipedia é sua amiga a esse respeito.

3 – Campeonato de PS2 WE Itaquera
Quando? Onde? Tem prêmio? Os trutas são sussa?

4 - quantidade de óleo utilizado bandejão usp são paulo química
Em um dia normal, 35,7L de óleo de soja. No entanto, se a salada for alface, o consumo pode beirar os 40L.

5-existe diferença entre um oceano pacifico e o atlantico no canal do panamar (sic)
Sim, existe. Um dos lados do canal do PanamÁ está acima do outro e eu não tenho a menor idéia do que pode explicar isso.

6- produtos vencidos iogurte consequencias
Iogurte, por definição, é leite podre. Assim, não deve existir nenhum mal em consumir produtos lácteos vencidos.
(ATENÇÃO LEITOR INGÊNUO, isso foi uma piada! Não coma coisas podres e venha colocar a culpa em mim. Aqueles números impressos nas embalagens não são resultados de roleta, é melhor obedecê-los. Para dar um função aO Blog, um comentário importante: os “bichinhos” que deixam a comida verde e azeda em geral não fazem tão mal quanto os que nós nem percebemos...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Fantáááássstico!!!

dbarbosa disse...

Qual o motivo do nome do blog?