quinta-feira, maio 08, 2008

Dúvidas dos leitores - 4 (ou 5?)

1- Software de tradução para o guarani
Meu caro, busque as coisas diretamente no Paraguai. Lá deve existir versão em guarani para qualquer coisa, por preços muito menores do que no resto do mundo...

2-Resumo do filme o incrivel exercito de brancaleone
Era um incrível exército de um tal de Brancaleone. Eles se meteram em várias confusões.

3– Tenho medo do gato
E eu tenho medo do cachorro. Tudo bem?

4 – criativismo X evolucionismo
Evolucionismo é a teoria daquele barbudinho que deu umas bandas pelo mundo e saiu achando que o homem veio do macaco. Criativismo é procurar as coisas no google desse jeito...

5 – Fim do império romano.
476 d.C, Roma. De repente, puf, acabou.
1453 d.C, Constantinopla. De repente, puf, acabou o do Oriente também.

3 comentários:

Tiago disse...

"E eu tenho medo do cachorro."

Fato comprovado experimentalmente.

Bruno disse...

Por equipes independentes de pesquisadores...

Anônimo disse...

HA HA HA HA HA HA... fabuloso!!