segunda-feira, outubro 06, 2008

Constragimento diante de velhos amigos

-Puxa, há quanto tempo!

-Desde o dia 20 de setembro, meu caro.

-E aí, muitas novidades?

-Na verdade não. Às vezes um ou outro amigo seu passava por aqui, deixava uma mensagem de apoio. Nada comparável aos velhos tempos.

-Eu sei, me desculpa.

-Não, eu entendo, não quis te constranger. Imagino que os últimos tempos não tenham sido fáceis. Como foi lá no Rio?

-Perdemos.

-Ah, que novidade. Te conhecendo tão bem, não sei porque me dei ao trabalho de perguntar. Vai me dizer agora que vocês trabalharem bem, sofreram, chegaram na final e aí num golpe de azar tudo foi perdido?

-É, podemos descrever assim. Alguém te contou isso também?

-Não, simples dedução lógica...6 anos de arquivo permitem que diversas conclusões sejam obtidas. E o estágio, já explodiu muita coisa?

-Explodi?

-Você não está num centro de pesquisas sobre energia nuclear?

-Sim, estou fisicamente no centro mas não trabalhando com as partículas radioativas. Infelizmente para mim, felizmente para São Paulo. Tudo vai bem, apesar da tradicional "falta de tempo".

-Tenho certeza que você pensou em mim nas últimas semanas...


-É, seu convencido, o pior é que é verdade. Palmeiras assumindo a ponta depois de n anos, bolsas de valores transformando fortunas em amendoins e agora a grande novidade: ganhamos o Ig Nobel! Essa eu não poderia deixar de compartilhar com você...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u451675.shtml

Declaro solenemente reaberto O (we)Blog. Desculpas aos fãs e companheiros inseparáveis, vamos em frente...

Um comentário:

Anônimo disse...

A velha qque fiava não deixou de passar. Fiava e pensava... seria melhor que acabasse o fio do que a falta das palavras... continuou fiando, confiando ...
Obrigada pela volta,depois de tanto desenrolar o fio, voltar a fiar...