quinta-feira, fevereiro 11, 2010

3 histórias conexas (por arcos)

Tem gente que lê auto-ajuda. Eu prefiro livros de teoria dos jogos, eles me fazem bem.

*** ------- ****

Todo mundo já passou pela seguinte situação: atendente do restaurante pergunta "posso anotar seu pedido?" e você não tem nem idéia do que vai querer comer. Seus problemas acabaram: venha comer no Gaussian's, a nova rede de random fast food que vai revolucionar o mercado.

Ao chegar no restaurante basta apertar um grande botão preto e seu pedido será automaticamente enviado ao chef, sem que você tenha a menor idéia do que será servido. A surpresa se mantém até a hora em que o garçom chega com os pratos, evitando assim reclamações do estilo "ah, eu queria qualquer coisa mas não peixe!".

Outro diferencial é nosso sistema de preços: o cardápio indica todos os pratos que podemos fazer, assim como a média e o desvio padrão do preço de cada um deles. Após apertar o referido botão mágico aparecerá um preço aleatoriamente sorteado a partir da distribuição de probabilidades de sua "escolha".

Clientes preferenciais podem disfrutar de nossa promoção "preços assimétricos": após 10 pedidos a distribuição de preços de seu prato terá maior peso no lado "abaixo da média", aumentando assim sua chance de pagar menos pela mesma coisa.

Experimente também nosso serviço de entregas: garantimos que você receberá sua comida em tempo finito em qualquer ponto da superfície do território nacional!

Gaussian's, o restaurante que te deixa feliz com probabilidade estritamente menor que 1!

*** ------- ****

Às vezes eu acho que tenho mais amigos do que seria esperado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Jaka jest najlepsza stronka po polsku o kredycie sms? Szukam mozliwie jak najszybciej chwilowki albo pozyczki sms.

Znalazlem ta strone, jest ona najlepsza [url=http://studencki-kredyt.pl/kredyt-sms.html]kredyt sms[/url].

Licze na to ze ci to pomoglo, pozdrawiam z Polski.

milouse disse...

CLIQUE AQUI

****
http//gaussian-comments.ru
****

E INCREMENTE OS ACESSOS AO TEU BLOG OU PAGINA PESSOAL.

Anônimo disse...

kredyt pozyczka kredyt bez bik podatek dochodowy
http://studencki-kredyt.pl/kredytu/mapa.html http://studencki-kredyt.pl/kredytu/mapa.html http://studencki-kredyt.pl/kredytw/ http://studencki-kredyt.pl/kredytz/mapa.html http://studencki-kredyt.pl/kredyts/ http://studencki-kredyt.pl/kredytt/mapa.html http://studencki-kredyt.pl/akcje/mapa.html http://studencki-kredyt.pl/inwestycje/mapa.html http://studencki-kredyt.pl/karta-kredytowa/mapa.html http://studencki-kredyt.pl/lokata/mapa.html http://studencki-kredyt.pl/notowania/mapa.html http://studencki-kredyt.pl/oprocentowanie/mapa.html http://studencki-kredyt.pl/pozyczka/mapa.html http://kredyty-studenckie.unl.pl/emerytura/mapa.html http://kredyty-studenckie.unl.pl/leasing/mapa.html http://kredyty-studenckie.unl.pl/prywatyzacja/mapa.html http://kredyty-studenckie.unl.pl/renta/mapa.html http://kredyty-studenckie.unl.pl/waluty/mapa.html

Ju disse...

Você não tem mais amigos do que esperado, vc tem é tempo livre e mente fértil!!!