quinta-feira, junho 24, 2010

Férias

Tempos atrás meu chefe comentou que os filhos dele "estavam naquela fase em que estar de férias significa ir dormir de madrugada e acordar ao meio-dia". Não informei-o de que apesar de eu ser 20 anos mais velho que as referidas crianças, essa definição continua valendo.

É bem verdade que em ano de Copa algo precisa ser revisto e assim eu me obrigo a acordar 10 minutos antes do primeiro jogo do dia. Em todo caso, a essência do parágrafo anterior continua valendo.

Num desses devaneios noturnos, lembrei de uma reportagem sobre um grupo de malucos que está representando alguns jogos da copa com Lego. Por exemplo, o jogo do frango do goleiro da Inglaterra contra os EUA virou isso aqui:



Exatamente esse vídeo foi mostrado na reportagem e hoje lembrei de procurar por similares. O que eu nunca poderia supor é que existe toda uma subcultura de vídeos de partidas reais de futebol representadas dessa forma. Seguem os gols da final da última Champions League:



Nota: pensando bem, a diferença entre estar ou não de férias é apenas o horário em que eu acordo, o de ir dormir permanece constante.

2 comentários:

Leonardo disse...

muito legais os vídeos!!!

milouse disse...

cade o copa aleixo no youtube?