sexta-feira, julho 09, 2010

Tive um sonho estranho hoje.

Eu estava bebendo água perto da sala de reunião no prédio onde trabalho quando um moço da sala da frente me informou que lá dentro estava o técnico da Holanda, conversando com o van Persie e o Robben para demitir um dos dois.

Depois de um pouco saiu o Robben, bastante triste, e confirmou que tinha sido demitido. Não perdi a chance e convidei-o para trabalhar na Op2b.

No dia seguinte saiu uma notícia do jornal dizendo que ele recusava o convite "porque nós não estávamos à altura dele", hehe.

Não sei o que isso quer dizer. Talvez seja um sinal de derrota laranja, já que um time campeão possivelmente não demitiria um dos atacentes.

Tomara, Eu Lucas, tomara...

2 comentários:

Eu Lucas disse...

Holanda e Alemanha varrerão do mapa seus oponentes nesse fim-de-semana, dando a quem vos fala a consagração internacional bolaonística.

Bruno disse...

De fato eu demitiria o Robben.