domingo, janeiro 21, 2007

Domingo à noite

Nada é pior que um domingo à noite. Defendo essa tese desde os tempos em que os créditos do "Topa Tudo Por Dinheiro" indicavam que o final de semana tinha realmente acabado e que a nova semana estava ali, inexoravel, nos aguardando com ansiedade.

Na mesma linha de raciocinio, um amigo meu (cuja propria existência é motivo de debate), dizia que o melhor das férias era poder assistir "Mesa Redonda Futebol Debate" até o final.

Nos tempos de eu menino, não sei qual era o grande problema do fim do fim de semana, com o perdão do trocadilho infame. Hoje o domingo me parece um grande dia de remorso por todas as atividades importantes e inadiaveis que eu tinha programado logo na sexta à tarde. Certo, eu não seria uma pessoa incrivelmente mais feliz se, ao invés de ter liderado os panzer germânicos sobre os japoneses e arabes (e os persas que se cuidem, eles estão sob a minha mira! hehe), eu tivesse lavado minha roupa e feito minha lição de inglês. São coisas pequenas demais, nada disso influi no nosso apocalipse térmico iminente (a minha fixação por efeito estufa é antiga, o resto do mundo que esta' me acompanhando agora).

Existem diversas maneiras para tentar, obviamente em vão, atrasar a chegada da segudna. No Brasil eu gostava de assistir futebol americano até absurdamente tarde. Aqui, bem, eu comecei a escrever esse texto, não cheguei a lugar nenhum e vou postar so' pra dar uma movimentada nisso aqui, não que valha a pena.

(Coisa que valeria muito mais a pena de debater seria o meu sonho da ultima noite: em linhas gerais, eu estava num hotel com o Lula e durante a noite extraterrestres começaram a controlar minha mente para que eu encontrasse uma ampulheta enterrada na areia. Possiveis interpretações nos comentarios, por favor).

4 comentários:

Bruno disse...

Para ajudar a analise, http://www.euroresidentes.com/sonhos/dicionario_significado/dicionario_index.htm

Anônimo disse...

Fui dormir às 3hs.... algumas coisas não mudam nunca!!!

Anônimo disse...

Você tem certeza, que eles não pediram para você desenterrar a ampulheta e no lugar enterrar o Lula. Ou que eles levariam o Lula com eles.
Sei lá qualquer assim.....

Anônimo disse...

hotel = passeio, lazer
extraterrestres = franceses
Lula = presidente
ampulheta = tempo
enterrar na areia = esconder
Assim, seu número de sorte prá hoje é 5.768 se você estiver usando um agasalho verde água, com bolso do lado esquerdo.