terça-feira, abril 10, 2007

Enfim...

Depois de exatos 785 dias, meu endereço volta a ser a Terra Papagalis. Sim, meus caros, a fase francesa já é parte do passado. Aos que se preocupavam, volto sem ter virado viado ou puta.

Não posso dizer que foi um tempo totalmente maravilhoso ou sensacional, mas certamente inigualável e inesquecível, afinal esses dois adjetivos são um tanto quanto ambígüos.

Entre um A em "Síntese orgânica" e ter sido o pior aluno de estatística, entre uma defesa milagrosa depois da cabeçada de um viet e um fim de carreira melancólico, entre uma chegada na França com muitas malas e uma saída com mais malas ainda, digo apenas que as coisas oscilaram bastante.

Aqui também não é nenhum paraíso sobre a Terra. Em um dia de USP já me lembrei que:
a) O Brasil é um país tropical. Para caralho.
b) Países tropicais tem mosquitos. Para caralho.
c) Odeio suco de uva. Mesmo...

E vamos seguindo com o que ainda resta de esperança no futuro...

3 comentários:

Unknown disse...

Vc mudou a descrição!!! Fui o primeiro a notar? quero uma menção honrosa hahahha

Bruno disse...

Nem dessa vez, meu caro...

Unknown disse...

Que pena. Mas tem uma explicação: eu formatei meu computador e não salvei seu blog (nem o de ninguém) no meus favoritos. Agora já corrigi esse erro. Assim quando vc mudar a descrição novamente, espero ser o primeiro a notar heheheh