domingo, abril 22, 2007

Uma opinião

Tenho algumas frescuras, admito. Uma implicância pessoal é com goleiro que se auto-congratula e comemora defesa no meio do jogo.

Alguém já viu um domador de leão celebrando um truque bem sucedido? Ou um segurança de banco fazendo um aviãozinho depois de obrigar um cliente a tirar o cinto, o sapato, a chave e os óculos para admiti-lo na agência? Existem situações que exigem concentração total e principalmente respeito pelo próximo instante.

Fábio Costa, goleiro do Santos, salvou o alvi-negro praiano contra o Bragantino hoje em duas ocasiões. Na segunda, aos 45 do segundo tempo, ele não se conteve e começou a vibrar quando a bola saiu para escanteio.

No escanteio o Bragantino quase marcou, a bola caprichosamente acertou a trave. Sincerament eu gostaria de ver a cara do Fábio Costa se ela tivesse entrado...

Talvez ele tenha razão e eu deva mergulhar no carpete para comemorar o alegre despertar às 6 da manhã ou abraçar o cobrador do ônibus por conseguir finalmente passar pela catraca. Talvez eu só precisasse de um pouco mais de coração ou de sorte...

4 comentários:

Anônimo disse...

Já te disse... todo o problema resume-se ao fato de não sermos medíocres... se assim o fôssemos, tudo seria mais simples... ou menos penoso!!!!

Anônimo disse...

eu sou mediocre e eh tudo uma merda

Bruno disse...

+1

Anônimo disse...

existe um ditado que diz que a esperança é a última que morre.
Eu entendo que a hora em que você perde as esperanças.... de ser feliz/satisfeito na vida, você entra em depressão...
Eu sinceramente acho que você deveria mergulhar no carpete por ter
_sobrevivido 2 anos na X sem ficar louco/viado;
_passado sem dificuldades em todas as matérias da Poli (tirando PCC... nessa talvez eu tenha te ajudado, apesar de minimamente, nas outras matérias os meus comentários acabavam desviando a sua atenção da resposta);
_aprendido um pouco de culinária italiana com o seu pai;
_passado em todos os vestibulares em q vc passou-tirando um em q vc deixou uma vaga vazia em troca de um prêmio...;
_tido ânimo para estudar o quanto vc estudou na escola;
_feito umas previsões de eventos históricos no jornalzinho da escola;
_suportado e gostado da idéia de fazer um esporte, quem diria!
_feito as defesas que vc fez no handboll;
_agüentado 3 horas de um concerto;
Só isso já é o bastante.Vc só não precisa mergulhar no tapete na frente de pessoas invejosas, isso pode criar rancor nas mesmas. Mas isso acho q vc já percebeu... Então curta o momento.Quantas pessoas mal têm momentos pra curtir?