quinta-feira, junho 05, 2008

Pois é...

Futebol não é algo que envolva racionalidades, por definição. Porém, se eu devesse escolher um time apenas com a razão creio que seria o Boca.

É claro que esse raciocínio é um tanto falacioso, pois a escolha seria motivada em grande parte pela emoção que os jogos desses portenhos específicos levanta. Tautologias e tautomerismos à parte, devo acrescentar que a preferência pelos bosteros poderia vir da aparente invencibilidade que eles transmitiam.

Pois bem, pela primeira vez vi o Boca ser eliminado de uma Libertadores por um time brasileiro. E, tristeza das tristezas, estou certo de que a minha escolha "racional" é bastante adequada. Ano que vem tem mais, Corinthians que aguarde.

2 comentários:

Ruppel disse...

não sei se devo lembrar...

mas a bambizada tb jah eliminou o boca uma vez
(talvez vc nao tenha visto, ou apenas nao lembrava)

mas ontem realmente o Boca decepcionou...

não que eu torcesse por ele... mas achava q passaria

para mim a Libertadores acabou qdo o Fluminense eliminou os bambis.... a partir dali qqler coisa me agradaria...rs

Anônimo disse...

depois de escrever isso aki comecei a pensar em qual ano teria acontecido isso.... nao consegui lembrar...

fui atrás e percebi q o sao paulo eliminou o boca em uma sulamericana...

entao o flu foi o primeiro a eliminar em libertadores sim