quarta-feira, dezembro 17, 2008

Metrô de São Paulo, Linha Vermelha, Estação Bresser, 18h15. Seria um exagero dizer que estava lotado, sei que o limite inferior é realmente muito mais profundo do que parece. No entanto, também estava um pouco longe de ser uma primeira classe de TGV.

Três rapazes entram no metro quadrado que eu já dividia com 5 pessoas. Um deles exclama: "Ah, se eu tivesse estudado como meu pai falava...".

Outro, mais realista, corrige: "Tem muita gente aqui que estudou bastante e tá aí, sendo apertada". O primeiro ainda insistiu: "Se pelo menos eu tivesse assistido aquelas aulas de Cálculo 3 para advinhar os números sorteados da Mega-sena...".

Faz 4 anos que fiz Cálculo 3. Provavelmente o mais fácil de se tirar nota mesmo sem entender a matéria (comentário privado: eu fui até melhor que a Angela!). Em todo caso, nas aulas que assisti não era feita qualquer menção à Mega-sena.

Sabia que não devia ter saído para "ir ao banheiro" naquela quarta-feira de final de Champions League...

3 comentários:

milouse disse...

e o terceiro kra?

Anônimo disse...

Milouse é um excelente observador. Também fiquei curiosa, é o terceiro? Só figurante ? Árvore ou flor ? rrsrssrs

Bruno disse...

O terceiro era figurante mesmo, ele apneas ria das piadas dos outros.