quarta-feira, julho 11, 2007

Die Angst des Tormanns beim Elfmeter



(se você não tem idéia do que este post vai falar, só precisa assistir a partir dos 2:54)

"Está certo, eu sou uma farsa, mas esse moço que se diz técnico também o é e ele me enfiou nessa fria. E agora, esquerda ou direita, esquerda ou direita?

É a dúvida fundamental da Humanidade. 0 ou 1, Lula ou Serra, esquerda ou direita, São Paulo ou Paris, poupança ou ações, esquerda ou direita, carreira ou família, a mais bonita ou a mais inteligente, frango ou pasta, esquerda ou direita, meu Pai?

Ele é zagueiro. Chute forte no canto direito. É isso, direita, direita.

Ele jogava no Brasil, sabe que eu o conheço. Vai mudar. É isso, esquerda, esquerda.

Enquanto decido eu podia ir andando pra frente...Só um pouquinho, não vai fazer muita diferença. Com sorte minhas pernas escolhem um canto e eu nem preciso mais pensar nisso. Vai, mais um pouquinho.

Xi, agora já era. O maluco tá correndo pra bola. Pelo menos eu já estou a 2m da linha e portanto preciso pular apenas 3m para defender uma bola que vá no cantinho, ao contrário dos normais 3,7m. Bom, seja o que Deus quiser, deixa o Euclides em paz e vamos lá."

2 comentários:

Bruno disse...

A contagem do youtube fica ao contrário no blog...O trecho relevante são os últimos 28 segundos de vídeo.

Anônimo disse...

HA HA HA HA HA HA HA... só faltou o este ou o anterior!!!!