domingo, maio 03, 2009

Sonho

Logo depois que descobri que o sistema de decisão por pênaltis não tem nenhum "critério de parada" por tempo, ou seja, pode em teoria se prolongar infinitamente, fiquei imaginando como seria interessante uma disputa que demorasse tanto que fossem necessárias as cobranças de pênaltis dos dois goleiros.

Não demorou muito entre a minha tomada de consciência e um primeiro registro disso (Mar del Plata, Brasil e Honduras, semi-final de Pan-americano, se não me falha a memória. 8 a 7 para os hondurenhos, com uma batida bisonha do nosso goleiro na cobrança decisiva). Pois bem, ontem aconteceu algo MUITO melhor.



Não consigo imaginar nada melhor para um goleiro...

3 comentários:

Celina disse...

Está faltando bem pouco para você aceitar as minhas teorias, sempre 1 x 0, apenas 1 goleiro, correr para o lado que convem, meteorito rsrs

milouse disse...

o q eu reconheci dos meus conhecimentos em grego:
nikopolidis; chronos; gol;
fantasticô (phanthasthiko)
finale dramaticô (phinale dhrhamhathikho)

alem de claro:
alpha (7x)
beta (3x)
gamma (6x)
sexy girl on web cam (3x)

podemos montar uma lista das palavras q compreendemos!

Bruno disse...

Nikopolidis é só o nome do goleiro?

Deu pra entender o ena-ena (um a um) no começo das cobranças também.