quarta-feira, maio 20, 2009

Uma boa, uma ruim e outra que eu não sei

Depois de um rápido processamento pela burocracia francesa de uma documentação que não prova nada (nem que o Curinga é um filho da puta), meu diploma de "Ingénieur de l'Ecole Polytechnique" finalmente será concedido dentro de duas semanas. Congratulem-me, por favor.

-----///--------

Percebi que não preciso alterar a descrição d'O (we)Blog. Afinal de contas, mestrado ainda é um tipo de estudo e eu continuo na Engenharia, então "estudante de Engenharia" é uma definição aplicável. A parte triste é que eu não vou precisar pensar em outra descrição pelos próximos 15 anos.

-----///--------

Se você tem preguiça de digitar http://oweblog.blogspot, tente nosso endereço alternativo: http://tinyurl.com/faccini, incrivelmente mais curto.

2 comentários:

milouse disse...

parabéns, Monsieur encore un autre Ingénieur de L'École Polytechnique

-----///--------

eu havia dado como sugestao uma descricao há uns 6 meses atras

-----///--------

incrível, certamente a melhor notícia do dia.

ju disse...

Sinta-se congratulado!!