quarta-feira, setembro 09, 2009

Links

Finalmente atualizo os links do blog. Pensei em retirar os que não são mais atualizados há anos mas achei meio radical. Tirei apenas os links quebrados. Adiciono os seguintes:

Dinosaulo: blog de um X07, ou seja, um bixo dos bixos dos meus bixos. Apesar da frase anterior ter sido retirada diretamente do Xou da Xuxa, é um blog interessante quando o autor não passa por crises criativas (como todos nós, aliás...). Mais interessante é que eu vi o autor uma vez na vida e assim mesmo ele roubou descaradamente meu template e minha temática, mas fica perdoado por conta de algumas tirinhas engraçadas (cuja idéia ele roubou do xkcd, mas aí já não é problema meu...hahahaha)

Fagulhas: blog do Farina, vulgo Henrique, um dos caras mais malucos que eu conheci na poli (acreditem, a competição era grande). Um gênio do non-sense nas horas vagas, é um tanto mais comportado em seus textos.

Lameiro: blog do Bolinha (vulgo Boleto, vulgo Leandro, vulgo Lameiro), outro politécnico mas que eu conheço há bem mais tempo. Computeiro, andou com o blog parado ultimamente mas voltou com uma bomba imperdível aos leitores mendolóides que ainda me acompanham. Para os demais, também vale conferir o post de 05/09.

A Linha do Esporte: blog do Gota (sim, ele existe...). Notícias sobre esportes desconhecidos do grande público, análises profissionais feitas por alguém com certo embasamento teórico, além do feeling tradicional de todos nós, jornalistas esportivos amadores. Anda meio desatualizado (provavelmente por conta das viagens do muito ocupado autor), mas também é uma boa sugestão.

Tenho quase certeza que esqueci de algum site. Se foi o seu, querido leitor, por favor refresque minha memória.

Por fim, se você é daqueles que vinha me encnhendo as paciências em busca de conteúdos mais interessantes n'O Blog, divirta-se um pouco com meus amigos e conhecidos.

Nenhum comentário: