quarta-feira, agosto 09, 2006

"Depois de escrever mais de 200 capítulos de Prova de Amor, novela que se tornou um marco de audiência da teledramaturgia atual da Record, Tiago Santiago não pôde descansar de imediato. Ele continuou trabalhando, como brinca, enlouquecedoramente, como supervisor dos capítulos de Bicho do Mato, que também vem fazendo bonito no Ibope da emissora, com sua exibição à partir das 19h 15. Mas como ningém é de ferro, o jovem autor vai tirar dez dias de férias." (http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/2006/08/28709.htm)

Não sei como o leitor médio brasileiro reage a essa noticia. Para mim, apenas uma coisa me vem à mente: as infinitas noites de domingo em que, diante de um pedaço de queijo ou uns peitos de frango à milanesa eu e minha irmã abriamos o caderno de tv do jornal para ler a sinopse das novelas da semana seguinte.

A idéia não era saber o que ia acontecer, mas sim ler uma frase aleatoria ("Marcia conta para Osvaldo que o filho não é dele. Matias, desesperado, resolve ligar para Tia Loló.") e a partir disso identificar qual era a novela.

É curioso quando o vazio dos nomes desconhecidos das novelas obscuras dos pequenos canais é o mesmo produzido pelas noticias da vida real.

"Bruno lê o jornal e percebe não conhecer mais o mundo onde viveu. Acreditando que tomou a decisão correta, da' um ultimo gole em seu copo de coca e vai dormir."

Um comentário:

Anônimo disse...

"Juliana manda um email pro MONSTRO e discute com Bruno possíveis alternativas de resposta. Rafael não sabe de nada e tudo segue bem". É curioso(também) quando sua vida é uma novela obscura... e quando tudo tem sabor de "Vale a pena ver de novo". E, seja lá como for, domingão tá aí e leremos o jornal juntos... Afinal, não raras vezes desconheço o mundo que vivi. Promessa é dívida... e eu amo vc!!!! ;-)