segunda-feira, agosto 07, 2006

Que não se muda já como soía...

Estava aguardando quem seria o primeiro usuario a pedir o classico post de aniversario.

Como ja' dito diversas vezes nesse espaço laranja, eu entrei num buraco temporal, não vim para a França. Isto posto, o paradigma ja' começou a ser rompido com a ausência de mensagem comemorativa do aniversario de 30 e não sei quantos anos do maior goleiro da historia recente do alviverde na ultima sexta, quebra essa que continuou no domingo.

No fundo, eu não fiz aniversario, não tenho 21, o Marcos não vai se aposentar, o Fidel não vai morrer, nem o Silvio Santos. O papa ainda é o Papa, o Santos é o campeão brasileiro e o Brasil o mundial.

Prisioneiro no exterior, deslocado no tempo, muito bonito mas dramatico demais. Não é para tanto, dira' o leitor sabio e comedido. é verdade, concordo. Fica como idéia fraca comemorativa e sigamos em frente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Camões, ora pois!!! "O tempo cobre o chão de verde manto / Que já foi coberto de neve fria / E em mim converte em choro o doce canto". Boa escolha!!! O problemas é que mudam-se os tempos mas cada vez mais eu acho que não mudam-se as vontades!!! Afinal, "(a felicidade)existe sim; mas nós não n´a encontramos, porque está sempre apenas onde a pomos e nunca a pomos onde nós estamos." E fim de papo!!! Beijo...