terça-feira, setembro 19, 2006

Enfim

Que eu sou maníaco por esportes, considerações pseudo-matemáticas e por mim mesmo não é uma novidade para ninguém. Assim, procuro desde tenra idade um grande esportista que tivesse nascido no mesmo 5 de agosto que eu, servindo de compensação para anos de falta de coordenação motora.

Até hoje, o único resultado dessa busca era o Patrick Ewing, pivô do Knicks durante uns bos anos mas que nunca me empolgou muito. Afinal, hoje eu descobri Salomon Kalou.

Sim, meus caros, mesmo dia, mesmo ano. Claro, ele na Costa do Marfim e eu aqui em São Paulo, mas eu poderia ser ele. Eu poderia estar jogando no Chelsea agora, ao lado do Shevchenko, Ballack, Lampard...

Meu, o Shevchenko!

Delírios à parte, nunca vi o tal Kalou jogar. Deve ser, evidentemente, um gênio, ou ao menos acreditar que o é. Em todo caso, força ao menino e que a data seja imortalizada por ele, porque se depender de mim...

PS: O Shevchenko, caralho!

Nenhum comentário: