sábado, setembro 30, 2006

Poder de previsão

Um dia, quando vc tem seus miseros 18 anos, um professor te diz: "a Nova Caledônia é o terceiro maior produtor de niquel do mundo".

Outro dia, alguns anos depois, você descobre que o cara que esta' na roda de conversa com você é da Nova Caledônia. Então, num daqueles momentos de rara iluminação divina que explicam a razão de nova existência, você desfruta do infinito prazer de poder comunicar ao cidadão que você conhece a principal riqueza de sua pequenina terra natal.

E então tudo faz sentido. Depois de alguns segundos de festa da parte dele, ele se da' conta: "mas a gente ja' se conhece, não?". Como essa preciosa informação da Nova Caledônia não havia saido de sua boca nos ultimos 3 anos, é altamente improvavel que seja verdade. MAs ele continua: "você joga PES.." (vulgo Winning Eleven).

Você se lembra, afinal. Alias, vocês se lembram. http://oblog.weblogger.terra.com.br/index.htm. 15/12/2005. Campeonato de PES na escola.

Sim, você perdeu para um neo-caledonense ou coisa que o valha. E nem todo o niquel do mundo trara' aquela chance de volta. Malditos sejam todos os neo-caledonenses...

2 comentários:

Anônimo disse...

eu passei logo abaixo da Nova caled^onia hoje (embora hoje seja um conceito bem relativo)
cyber cafe de aeroporto 'e fod*
mas pelo menos descobri que nao serei abndonada no aeroporto de adelaide

Anônimo disse...

Pelo menos o post serviu para termos notícias da Kalynka!!! E de mais a mais, pemanece a pergunta: ONDE DIABOS FICA ESSE PAIS???? Credo.... vai ter memória boa/ruim assim lá longe!!! Beijo