terça-feira, dezembro 26, 2006

Ao goleiro que não saiu para interceptar o cruzamento, à defesa que ficou arrumando a meia, ao franco-argentino que desperdiçou seu pênalti, ao franco-argelino que usou bem sua cabeça;

Aos zagueiros que marcaram gols contra em mim, aos atacantes que perderam gols feitos, ao time que não voltou para marcar, aos juízes ladrões;

Aos professores geniais, aos professores bizarros, aos professores que deveriam seriamente considerar uma nova profissão, aos portugueses do estágio;

Aos que torceram contra, aos que acompanharam sempre, aos que não esqueceram, aos que esqueceram, aos que queriam ter esquecido;

Aos que apoiaram das formas mais bizarras, nos horários mais estranhos, das formas mais distintas, enfim, a todos que ajudaram a compôr esse ano que se encerra, o meu muito obrigado e meu desejo de que 2007 seja ainda mais especial para todos nós.

5 comentários:

Anônimo disse...

Puxa!! Quanto entusiasmo.... o que diabos tinha no seu peru de Natal?! No meu só tinha farofa... e uns cravinhos espetados!!! Feliz Ano Novo, criança... força, fé, coragem e, claro, SUCESSO!!! ;-)

Bruno disse...

Era o Dida, não eu, cabeção.

Bruno disse...

Recebi o comentário por email, confundi o título do meu post com o comentário em si. Acontece com pessoas que estão ficando gagá. Tenham piedade de mim.

Bruno disse...

(a mensagem anterior era para explicar o meu primeiro comentário, não sei se tinha ficado claro o bastante. Ok, vou parar por aqui, menos neurose)

Anônimo disse...

Tks... tks... tks....