domingo, dezembro 03, 2006

Véspera de prova

Por um tempo eu cheguei a acreditar que um dia amadureceria e seria de fato adulto: estudaria as matérias com antecedência, pelo prazer do estudo e por saber que elas seriam fundamentais para meu desempenho profissional posterior.

Mesmo tendendo cada vez mais para a especialização, me aprofundando em assuntos realmente de ponta e interessantes, eu continuo deixando tudo para a ultima hora.

Como diria Manuel Bandeira, em outro contexto completamente diferente mas que se aplica aqui também, "Meu Deus, eu amo como as criancinhas..."

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que é o Machado.... se fosse o Michael Jackson ele diria "eu amo COMER as criancinhas"!!!! Se te consola, tô terminando a pós (Business Bingo), tenho prova hoje e ainda não estudei. Nada muda, meu caro.... nada muda!!!! A gente só fica mais velho e mais marrento!!! Beijos..

Anônimo disse...

Leia-se BANDEIRA onde está MACHADO. Força do hábito.......