terça-feira, agosto 18, 2009

Quando nada mais der certo - versão n

Futuro emprego: especialista em Feng Shui.

"Temos relatórios de medições domiciliares sobre o ataque do O.N. (ondas nocivas), com fatos concretos ocorridos em diversos lugares do Brasil e do exterior por onde realizamos nossas pesquisas de Feng-Shui nestes últimos anos.

Numa casa localizada no bairro de Jacarepaguá no Rio de Janeiro, com a idade de trinta anos e adquirida pela família S.R. há oito anos, haviam casos de doenças frequentes, inclusive esquizofrenia, desentendimentos familiares e desânimo nas pessoas em mantê-la arrumada nas mínimas condições de habitabilidade.

(...)

Haviam cômodos que eram verdadeiros depósitos de sucata; isto é, quinquilharias cujas origens nem mesmo os proprietários conheciam. Outros compartimentos apresentavam suas lajes teto e paredes impregnadas de môfo (fungos).

(...)

Realizamos um rastreamento (medição) com instrumentos radiestésicos de captação energética em todo o prédio. Foi feita a medição áurica, e utilizou-se gráficos Taoístas da Quadratura da Pirâmide em cada membro da família, para checar se havia interferência de energias intrusas sobre os mesmos. Foi identificado o cromotipo daquelas pessoas. O resultado deste trabalho foi a geração de um relatório final com as seguintes recomendações:"

(http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/fang/ult1337u22.htm)

Eu escreveria esse relatório, com certeza. Falaria sobre a Energia Quântica Oscilante (E.Q.O. )em cada morador. Sugeriria a aplicação de Movimentos Harmônicos Simples para reduzir essas oscilações. Identificaria uma tendência neo-gaussiana à dispersão de energia nos moradores e proporia métodos de desacoplamento das auras dos familiares e dos objetos, naquilo que é chamado popularmente "separar a laranja podre das outras".

Faria tudo isso e não escreveria "môfo" nem "haviam comôdos".

Interessados em meus serviços podem deixar mensagem no espaço abaixo. Obrigado.

Um comentário:

milouse disse...

wOw!

sensacional, eu bruno!