sexta-feira, novembro 03, 2006

Jair Picerni?

Sim, eu sei, estou em Florença e deveria comentar como é belo o Duomo, como os sorvetes italianos sao gostosos ou como sao deslumbrantes as paisagens toscanas.

Mas nao, isso sao assuntos secundarios e um leitor imaginativo pode muito bem completar as lacunas na descriçao. Visitamos museus, igrejas, tiramos fotos de paisagens, essas coisas todas.

Infelizmente chega um momento em que é preciso dizer "puta, as férias estao acabando, preciso voltar ao mundo real". é nesse instante entao que vc abre o uol e percebe que o Palmeiras voltou a ser dirigido pelo Jair Picerni!

Ele ja' tem experiencia em nos tirar da Segundona, acho que a escolha foi nesse sentido...Aposto com qualquer leitor interessado que o time alviverde sera rebaixado daqui a seis rodadas. Valor da aposta a negociar.

Posse do Lula, Palmeiras na Segundona, eu entrando na poli...Volto a insistir que a vida tem um periodo de 4 anos e que tudo sempre se repete. Da primeira vez como tragedia e da segunda como farsa, como diria o barbudinho.

Indo agora para Veneza...Ja fiz a minha cota de museus e igrejas italianas antigas, ja' ta' batendo a vontade de voltar para casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Itália tem mesmo esse encanto e esse marasmo.... chega uma hora que tudo o que vc NÃO QUER MAIS VER é igreja e ruína. Vai saber Deus porque... mas cansa que é o caralho!!! Daí vc pega e toma mais um sorvete.... Beijo...