terça-feira, novembro 07, 2006

Que eu gosto de dar uma dimensão épica a cada uma de minhas inumeras partidas de handball não é novidade nenhuma. Porém, fazia tempo que não acontecia nada de relevante.

O goleiro bom não foi treinar ontem, então o técnico ocupou o que seria o meu lugar e eu pude jogar com a equipe boa. Deveria ter sido um massacre nosso, mas os caras não estavam muito inspirados. Tudo ia bem até faltarem 30 segundos para acabar o jogo. Venciamos por um gol de diferença, ultimo ataque. Uma defesa minha e a vitoria seria nossa. O cronometro avança inexoravelmente, eles se precipitam, arremessam de qualquer jeito e eu consigo espalmar.

Mas...

A bola sobra na mão do pior jogador da Polytechnique inteiro, talvez da França. O coitado é um mongo, o jogo estava ganho. Todo o time deles grita para o maluco tentar o arremesso, ele joga mal e eu, sem muitos problemas, defendo de novo. Pronto.

O problema é que a bola pegou no meu braço, desceu, pegou no meu calcanhar e entrou. Eu praticamente fiz o gol contra do empate...

Todos ja' viram um filme em que o garotinho estranho vence a partida no ultimo segundo de modo espetacular, passa a ser querido por todos, descobre que a menina popular da escola gostava dele e tudo termina bem.

Faltam filmes sobre goleiros...

4 comentários:

Anônimo disse...

Fique calmo !!!
Com certeza você não pode ver o segundo gol do Paraná, sofrido por Marcos, no último domingo.

Ruppel disse...

eu odeio qdo os perna-de-pau pegam a bola e ficam cara-a-cara com o gol

a obrigação de defender (qdo goleiro) ou desarmá-lo (qdo zagueiro) cai toda sobre vc...

fora que geralmente o chute sai torto, vai para o lado contrário do qual ele mirou e acaba muitas vezes confundindo...

tentando deixar a vida mais doce ao achar explicações para nossos frangos...rs

Anônimo disse...

Se vc fosse o gordinho estranho é que seria diferente!!!! Uma vez Charlie Brown, meu querido...... que puxa!!!! :-)

Anônimo disse...

Não faltam não... assiste o filme que eu te recomendei.

Lucas