segunda-feira, julho 03, 2006

Le jour de gloire est arrivé...

Viva, meus caros, hoje este belo espaço laranja completa quatro anos! Viva!

Pensando bem, quase nada mudou nos últimos quatro anos: o Lula está para ser eleito de novo (não estou te provocando, mãe...) vencendo o candidato inexpressivo do PSDB, o Felipão ganhando a copa, o Palestra sendo rebaixado, seis meses faltando para o final da escola...

Claro que, 21000 visitas e 1441 dias depois (teve um ano bissexto por ai) algumas coisas mudam...

E nesse eterno ir e vir de enrolações, palavras quase bonitas e reclamações sem necessidade passamos esses anos nos divertindo com as desgraças futebolisticas, as intempéries climaticas, catastrofes naturais e eu não sei mais do que estou falando...Voltando ao ponto, gostaria apenas de agradecer essa imensa massa de leitores que não para de crescer, ávidas pelas histórias non-sense desta combinação linear de engenheiro e jornalista esportivo, palhaço e dramaturgo, pessimista e azarado...

Sem maiores elogios a mim mesmo, apesar de eu ser essa tão nobre figura que todos amam tanto, termino o texto esperando que em 2010 comemoremos os oito anos durante a copa, vencendo a França, porra!

5 comentários:

Anônimo disse...

Você não vai poder votar no Lula novamente,o que será um certo conforto prá você em relação à culpabilidade caso o molusco sem um tentáculo seja reeleito. O presidente que você ajudou a eleger dispensa comentários.
Caso você possa exercer seu direito de cidadão e ele seja reeleito...

De qualquer forma, diminua uma pessoa, diga: "essa nobre pessoa que todos MENOS UMA amam tanto ..."
Ninguém merece... Copa do Mundo, futebol,distância e Lula lá de novo...
Me assopre sobre Leiria....

Unknown disse...

Parabéns ao seu blog! E uma curiosidade: como é ser um brasileiro na frança depois do evento ocorrido no último sábado?

Anônimo disse...

Pois é... como diria aquele samba "sonhar não custa nada"!!!! No mais, lembre-se da tirinha do nosso amigo Charlie Brown questionando por quanto tempo ele ainda teria que levar aquela merda de vida e a super Lucy respondendo: All your life, Charlie Brown... all your life!!! Sucesso, pequena criança... ou, como diria Tiago no novo bordão que criamos, velocidade nas suas conquistas!! He he he he... Boa sorte em Volta Redonda!! Beijos...

Anônimo disse...

O que dizer? Parabéns para mim também que leio isso quase diariamente a 4 anos hehehehe com posts de futebol e tudo!

Ia dizer que pra mim as coisas tinham até mudado um bocado, mas parei pra pensar e... olha eu indo parar de novo na terra do ornitorrinco ( por que todos lembram do canguru e esquecem desse outro coitado?) quase exatamente 4 anos depois!

Anônimo disse...

Veja se vc consegue colocar as fotos do Roberto Carlos por aqui... tentei no meu blog mas não consegui!!! Buáááa... Beijo... e hoje... é Felipão na cabeça!! Os amigos Italianos já vingaram a Argentina, hoje Portugal vinga a gente. I hope so! Beijo de novo...