terça-feira, julho 25, 2006

É nossa, porra!

Cessem as histórias dos sábios portugueses que um fato novo mais alto se alevanta: colocaram o Dunga de técnico da Seleção.

Isso mesmo, caro leitor do futuro, o Dunga foi técnico do Brasil um dia. É, aquele mesmo Dunga, aquele que foi capitão em 94. Isso, também é aquele que virou símbolo de fracasso em 90. Claro, querido leitor, não existem tantos Dungas por aí a jogar bola (estou a virar lusitano...).

É o tipo de fato tão esdrúxulo e inesperado que fica aqui no blog mais como registro temporal, definindo uma espécie de novo calendário. "Não, tenho certeza que o Corinthians só foi rebaixado uns meses depois que o Dunga assumiu", dirão os leitores do futuro.

Tudo isso, claro, se houver futuro, porque quando o país do futebol coloca um Dunga no comando é um sinal evidente do Apocalipse.

PS: é até possível que o referido gnomo dê certo na seleção, afinal ele é uma espécie de Felipão genérico. Pode levar uns dias a mais para curar um resfriado mas como foi mais barato aceitamos...Além do mais, meus posts proféticos têm o dom de mudar o futuro para que aconteça o contrário do previsto. Agradeçam-me se ganharmos o hexa ou me dêem os parabéns quando ele for demitido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu escutei isso no rádio hoje cedo e ia te mandar um email contando mas esqueci.... ia de fato comentar que o Dunga era um mini-Felipão e que de repente poderia rolar o hexa, porra!! Um viva ao novo técnico: Hip Hip... Hurraaaa!!! Beijo...