domingo, março 25, 2007

Ainda sobre o Romário...

O goleiro do Flamengo no jogo de ontem chama-se Bruno. Sim, meus caros, quase um Bruno sofreu o gol "mil" do Baixinho.

De fato, no final do jogo (quando Romario já havia marcado o pretenso 999°) Bruno fez uma defesa e evitou o pior.

Pior em termos; eu, se fosse ele, não teria feito muito esforço para defender...O time já perdia por 3 a 0, faltavam menos de 5 minutos para acabar o jogo. O gol do Maracanã era o mesmo do milésimo gol do Pelé, o jogo era um clássico. E, principalmente, era a chance desse goleiro obscuro entrar para a história.

Falta visão sistêmica para algumas pessoas. Uma pena. Vamos ver se o glorioso Jefferson do Americano tem a mesma idéia que eu...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vi o tal goleiro xará na TV hoje... o cara disse que odiaria entrar pra história pelo mérito de ter sofrido o milésimo gol do Romário. Vai entender essa gente!!! Em tempo, a seleção de futebol do CHILE estava no meu vôo hoje!!! Sério.... depois o pai me disse que tinha um cara que é do Palmeiras. Bem que eu vi um maluco pedindo autógrafo e tirando, mas how I was suppose to know??? Mal aí...