quarta-feira, março 07, 2007

Mudanças...

Alterando um pouco a cara do blog, sempre faz bem...

Não, eu não vou ter paciência de colocar as tags para todos os posts (e mesmo que tivesse, teria problemas quando chegasse nos arquivos d'O Blog original). Por enquanto "Futebol" é a mais popular, mas não com tanta vantagem como se poderia supor.

Aceito também sugestões para novas tags ("rancor" e "caos" não foram idéias que me vieram à mente logo de imediato, talvez eu tenha que re-reler tudo para ir mudando outra vez...). E uma pergunta: para vocês aparece "tags", "libellés", "rotulos" ou qualquer outra coisa esdruxula? Para os mais perdidos, estou falando da palavra que esta' à esquerda do "mudança" logo abaixo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aqui aparece "marcadores"... soa meio bioquímico na verdade (!!) mas ficou bacana!!! Good Job!!!

Unknown disse...

Pra mim aparece libellés!
Não faz sentido!
O laptop/desktop que eu uso era d! um chinês ou koreano se nào me engano.
Rimô.