domingo, maio 21, 2006

Check list

Voltando ao post da semana passada...

que o Palmeiras ganhe algum jogo do Brasileiro e quem sabe não termine em ultimo; (hoje ja' não estamos mais)

que o hambúrguer de amanhã pareça cozido; (acho que so' comi "steak haché" uma vez essa semana, tava cru como sempre, não dava pra ser diferente).

que eu fale alguma coisa que lembra espanhol na apresentação sobre o Pinochet; (a professora se comoveu com is nossos problemas, disse que era realmente um tema dificil. Preciso encontrar agora quanto são os mortos na nossa ditadura para amanhã, isso é tranqüilo...)

que eu tire 8 (sobre 20) em todas as matérias; (se você reclama dos professores brasileiros que levam duas semanas para corrigir, venha para a França e aprenda a viver com a certeza de que seus exames são enviados para o Cambodja, de camelo, antes de serem corrigidos por um lider espiritual de um tribo proxima a Phnom Penh)

que o Marcos esteja na lista;

que o meu estágio não seja muito longe, muito difícil ou muito chato;

que a revista no meu quarto não indique nenhuma irregularidade;

Ok, nem tão pequenas assim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem me fale de checklists...