terça-feira, maio 09, 2006

Esses engenheiros e suas idéias geniais...

Há uns anos atras ficou famoso o caso de um engenheiro que foi comido, nos dois sentidos, por um técnico de informática, na Alemanha.

Piadas à parte, é um dos crimes mais escabrosos dos últimos tempos, tanto pela frieza do "assassino" (discutir se ele é assassino ou não está além do escopo deste blog), que gravou os melhores momentos em vídeo "para imortalizar o que ele considera como um triunfo pessoal e para seu próprio estímulo sexual", quanto pela falta de explicação do que teria motivado o engenheiro a pegar suas coisas, tomar um trem, ter o proprio pênis cortado, cozido e comido antes de ser finalmente morto.

A novidade, que eu li hoje aqui, é que o maluco agora condenado a prisão perpétua ainda comeu 20 quilos de carne do outro cidadão "
assando-a e temperando-a com salsa, pimenta e batatas."

Pois é, meus caros, diante disso a idéia de estudar coisas inúteis de matemática e passar dois anos comendo hambúrguer cru parece um paradigma de raciocínio brilhante.


2 comentários:

Anônimo disse...

Pior.... nem a piada do "tá bom, querido, coma só as batatas dá pra fazer"! Nem mesmo dizer que "ao vencedor, as batatas!!". Enfim.... o pior é a gente achar tudo isso uma graaaande piada!!! Take care, my dear!!!

Bruno disse...

Essa piada é fantastica, tinha esquecido dela...

Beijo.