quarta-feira, maio 31, 2006

Tem umas coisas que me deixam chateado de graça, tipo despedida de jogador de futebol, técnico demitido ainda treinando time, professor se aposentando...Tá bom, eu devia ser menos viado com essas besteiras mas é uma metáfora muito boa pra pessoa que está indo embora e não quer que se esqueçam dela...Meio metafísico, com boa vontade.

Pois bem, o grande John Wisdom não está mais entre nós. Hoje foi a última aula do meu professor de inglês aqui na França, agora nem ele sabe o que vai fazer da vida. Eu sempre fico comovido com o cidadão indo embora e nunca tenho nada de bom pra dizer, ajudei a carregar as garrafas vazias de champagne (teve festinha de despedida...) e falei um "au revoir".

Nada disso importa para o leitor, então termino o post com as questões da prova final do curso de idioma mais sem noção que eu já vi...Fica também como ajuda ao professor de inglês desesperado que entra no google e coloca "artificial intelligence" "model of test".

1- Explique o signficado do termo distopia.
2- Descreva como funciona a criptografia quântica.
3- Quais são os pontos fortes e fracos da criptografia quântica?
4- De acordo com psicólogos forenses, quando alguém está sendo interrogado e olha para a direita provavelmente está tentando se lembrar de algo, porém se a pessoa olha para a esquerda pode estar inventando uma história. Baseado no que você aprendeu sore lateralização, explique o que pode estar acontecendo no cérebro em tal situação.
5- Baseando-se em qualquer livro ou filme estudado, comente o poder de previsão da literatura ou arte em relação ao impacto da tecnologia nas tendências sociais e comportamentais.

(utilize diagramas quando necessário)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hein? E a história da arte?!