segunda-feira, maio 08, 2006

Tendendo a zero

Analisem, caros leitores, a evolução da minha curva de visitantes. Algo bizarro ocorreu na semana passada, acho que O Blog tá começando a encher a paciência dos leitores. Tentei usar a velha tática de não escrever nada pra chamar umas visitas extras ("Será que ele já atualizou ? "), também não funcionou muito bem. Voltemos à velha rotina, portanto.

A boa notícia, no entanto, é que fontes confiáveis me disseram que o meu blog faz um relativo sucesso entre as pessoas da Poli, muitos lêem, acham graça, indicam aos amigos...E, obviamente, não costumam deixar comentários, fazendo com que tudo isso pareça história pra boi dormir inventada por alguém que precisa recuperar a auto-estima ou o número de visitantes, o que vem a dar praticamente no mesmo.

Fica ao menos o indício de que o projeto de livro talvez não seja uma idéia tão delirante assim.

5 comentários:

Anônimo disse...

Apóio o livro! Indeed....

Anônimo disse...

Eu como assídua leitora sou a favor do livro.
Se cuida Verissimo!!!!

Anônimo disse...

Até "mãe" de aluna da Poli lê com frequência, portanto, no lançamento do livro estarei na fila p/ autógrafos.

Anônimo disse...

Eu leio de verdade! E que historia é essa de livro? beijos

Bruno disse...

Obrigado, meus leitores, era so' um draminha inutil para receber uns elogios de graça.

Curioso que pelos comentarios as leitoras são maioria, mesmo com a quantidade desnecessariamente grande de posts falando sobre futebol.

O livro é um projeto de longo prazo, voltando pro Brasil eu dou uma maquiada nas historias, uma incrementada nos conflitos e tento vender a idéia pra alguma editora perdida. Nenhum grande autor começou escrevendo a propria auto-biografia, eu posso tentar ser o primeiro, hahaha.