quinta-feira, maio 18, 2006

Juliano Belletti...

Que eu não sou técnico de nenhuma equipe de futebol é algo que todo leitor já percebeu. Que eu adoro dar palpite no que os técnicos de verdade fazem também não é espanto nenhum.

Assim, foi com uma boa risada que eu recebi a entrada do Belletti no jogo de ontem. Imagine a situação: você é o técnico do maior time do mundo, que por acaso está perdendo o jogo mais importante do ano. Seus gênios não estão fazendo muita coisa em campo, o adversario joga com 16 caras dentro da área. Então você olha para o banco e uma voz (adoro a explicação da voz) te fala: "põe o Belletti".

E por motivos obscuros o Rijkaard colocou o bizarro lateral-direito brasileiro pra jogar. Por razões ainda mais obscuras, deu certo. O que o leitor médio não sabia é que a única explicação plausível para isso foi a minha risada sádica...

Como disse sabiamente um bixo, é por isso que eu não sou o técnico do Barcelona...

Procurei um bocado uma imagem do Belletti depois do jogo,, sem uniforme e de chinelos, olhando para o gol, incrédulo, pensando porque diabos um medíocre como ele fez o gol mais importante da história recente do Barcelona. Infelizmente não encontrei, vamos ter que nos contentar em imaginar isso...

3 comentários:

Anônimo disse...

Típico texto que não receberá nenhum comentário. Enfim... there you go!!! Bom final de semana, criança... ;-)

Bruno disse...

O texto não merece, não era isso que eu queria ter escrito. Ficou ruim, não deveria ter comentario nenhum mesmo, valeu pela caridade...

Beijo, bom fim de semana pra vc tb.

Anônimo disse...

Caridade? Qualé, mano... são deiz real mais um uniforme cáqui!!!