quinta-feira, fevereiro 01, 2007

La boucle se boucle (2)




Os bixos dos meus bixos chegaram. Amanhã eles partem para o estagio linguistico, o equivalente à época de ouro d'O Blog. A sensação de estar com um pé fora da escola e ja' sem a mesma alegria juvenil de descobrir um gigantesco mundo novo é nova. Para usar uma metafora futebolistica, comme d'habitude, é o jogador que se aposenta, vira técnico e agora manda seus novos subordinados correrem pelos campos que ja' presenciaram suas derrotas, vitorias, sofrimentos e alegrias.

A necessidade de se fazer um balanço dos ultimos dois anos é extrema. Os conselhos para os bixos são uma forma vã de tentar recuperar o tempo e de deixar a sua influência sobre alguém. Não vou ganhar um Nobel mas também não saio daqui mais burro do que entrei. O resultado liquido é sem duvida positivo, o complicado é a sensação de frustração por ele não ser tão grande quanto poderia...

3 comentários:

Bruno disse...

Clicando na imagem ela fica maior. Désolé, é mais facil escrever o comentario que altera-la.

Anônimo disse...

Tenho pego um pouco de raiva de balanços e afins. Sao inúteis e desnecessários!!! Enfim... eu e meu coraçao peludo!!!

Unknown disse...

entao, nao sai da franca, dai nao precisa mudar a descricao! Eu na minha campanha pra vc fazer o MASTER... Ganhei a mencao honrosa? hahaha, nem sei se fui o primeiro... entao segunda ou terceira vez que eu entro aqui, nada mal como opcao pra passar o tempo num domingo sem nada pra fazer...e vc resistiu bem nesses dois anos escrevendo, hein!!!!
abraco!