quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Petit bilan

-733 dias desde que eu cheguei na França pela primeira vez.

-4 situações em que eu temi realmente pela minha vida.

-Uma copa do mundo.

-79 aniversários. 79 vezes com parabéns cantado em português, 71 em espanhol, 37 em francês, 2 em sueco.

-17 provas de verdade. Um A, um D, 7 B e o resto C. Pas mal mas também nada brilhante.

-8 países visitados (11 no final da semana que vem), dois mares, um Reno, um Sena, um Tâmisa, um Tibre e futuramente um Danúbio também.

-Três idas à lousa. Um trauma adquirido.

-28 partidas oficiais de handball. 25 derrotas, uma vitória por WO, duas vitórias em que o adversário tinha um jogador a menos.

-3 sonhos enterrados.

-Uma lingua quase aprendida, três esquecidas.

-3 cerimônias militares em que precisei marchar. Nenhum acidente grave com a espada.

-Uma boa dezena de gols marcados (com os pés!)

-27 amigos brasileiros que esqueceram de mim.

-4 experiências como barman. Uma como pedreiro. N como goleiro e muitas outras como imbecil. Será que a construção civil tá pagando bem no Brasil?

-13 meses desligando o computador apenas durante viagens (e olhe lá).

-517 piadas sem graça no blog. 425 posts que ficaram sem comentários apesar da genialidade inerente. 3 histórias que viraram lendas urbanas.

-13 exposés mal feitos e preparados no último minuto. Obrigado Wikipedia.

Uma quase perpétua tentativa de encontrar finais otimistas...

Um comentário:

Anônimo disse...

E eu me acabando de rir aqui do outro lado do oceano!!! Nao sei o que é pior: restrospectivas ou contagens. Mas o final negativo impera. Na dúvida, pró réu!!! Elementar, meu caro WHAT - SON!! Boa viagem pro Danúbio... não deixe de comer a linguiça dos caras (OPA!!) porque é boa mesmo!!! Tire fotos e faça passeios. Tenho certeza que vais gostar. Beijos...