domingo, fevereiro 25, 2007

Mote: "Até quando teremos que comer pringles com coca de madrugada, como se isso fosse janta, como se isso fosse vida."

Ode à madrugada


Pringles na mesa
Coca no copo
E o cu na mão
Vida vadia, vida vadia


O relógio bate,
Não atrasa...
O tempo não passa
E o trabalho não se faz.


Pringles na mesa
Coca no copo
E o cu na mão
Vida vadia, vida vadia


O dia desperta
A fome aperta
E o trabalho à l’arrache
Ainda não começado


Pringles na mesa
Coca no copo
O cu que se foda
Mais uma partida, mais uma partida...


Auto-estima já perdi
Amor próprio,
Nunca tive.
E a consciência pesa...

... mentira

Tiago

(à l'arrache(fr): às pressas, sem cuidado)

3 comentários:

Bruno disse...

O Tiago é o autor, caso não tenha ficado claro. Eu coloquei uns espaços para deixar isso mais claro no corpo do texto mas acho que o blogger acaba ignorando...

Bruno disse...

e eu acho que meu comentario ainda nao ficou suficientemente claro, eu poderia usar outras palavras para clarificar as idéias, ok?

Anônimo disse...

O Tiago é um gênio pós-moderno... e doido.