domingo, fevereiro 18, 2007

The only thing to fear is fear itself

Todo mundo tem medo. Medo de barata, de elevador panoramico, de dinamicas de grupo em cursos de idiomas, de abelha, de nao ter escolhido a carreira certa, de ter escolhido a carreira certa...

Enfim, todos tem suas listas pessoais. No meu caso, tenho certeza de que a minha sala 101 ("a pior coisa do mundo") sao cachorros...E' obvio que eu tenho outros pequenos medos, como por exemplo...chuveiro a gas.

Ok, eu sou quase quimico, eu conheco reacoes, procedimentos de seguranca e coisas parecidas, mas a simples ideia de que a combustao de um metanozinho vai acontecer embaixo do meu nariz para esquentar a minha ducha e' demais para meu pobre coracao...

Aqui no albergue nao houve escolha. Depois de driblar o banho ontem (eu tinha tomado na Franca antes de sair, acreditem em mim!), tive que enfrentar a dura realidade. E, apesar do "bum" inicial quando se abre a agua, foi tranquilo. "Tranquilo" depois de ficar me escondendo na banheira do queimador, de tomar banho correndo, de fazer contorcionismo com o fio do chuveiro para nao me aproximar da morte no calor...

Depois de ter passado, fica a sensacao de que ao menos dessa vez tudo continuou dando certo.

Um comentário:

Unknown disse...

Tava quase saindo do blog quando perceb a diferença na descrição.
E viva os chuveiros de albergues bizarros. No ultimo no meio do outback, numa cidadezinha ridicula de pequena chamada Quorn, era tao baixinho que exigia um certo contorcionismo tambem.
O Dan postou a viagem aqui http://danaustralie.blogspot.com/
(pra que ter o trabalho de manter um blog se vc pode terceirizar com mao-de-obra barata chinesa? o ruim é o apelido afrancesalhado que el tentou inventar pra mim)