quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Os numeros não explicam tudo no mundo, (in)felizmente. Porém, eles costumam dar uma boa idéia de fenômenos diversos, em particular vamos falar d'O Fenômeno. Não, não é nada relacionado com viagens no tempo ou fisica de ficção cientifica, é so' Ronaldo "O Gordo" Nazario.

A leitura do grafico deve ser feita da seguinte forma: um ponto na curva azul indica a média de gols por jogo de Ronaldo em cada uma das equipes (Cruzeiro, PSV, Barcelona, Inter, Real Madrid e Milan, respectivamente. Alias, por indução seus proximos times serão o Ajax e o Atlético-MG, hehehe). Eu preferi não colocar a média de gols de cada ano, o que seria mais normal no caso de um jogador qualquer e que não tenha uma historia de contusões tão vasta quanto o Gordo.

A curva rosa não tem mistério, é so' o valor aproximado pago pelo seu passe. Não sei se o Cruzeiro pagou algo por ele, deixei portanto em branco.

Uma possivel analise interessante seria ver a diferença entre cada um dos valores de compra e venda e o numero de gols feito no periodo mas eu tenho mais o que fazer, por incresça que parivel.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como pude viver até hoje sem essas informaçoes??????

Anônimo disse...

Alteração no título.... alteraçao no titulo!!!!!!!!!!

Bruno disse...

Não foi a primeia, hehehe.