segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Bixos, bixos, muitos bixos

Os bixos dos meus bixos não param de chegar aqui na escola. Bem, na verdade pararam hoje, foi so' pra fazer uma piadinha infame...

Enfim, acho que a chegada deles é um evento tão alegre apenas porque o confinamento da escola gera algum tipo de psicose social...é claro que vocês no Brasil não conhecem dezenas de novas pessoas por dia, a diferença é que vocês têm a opção, mesmo que apenas teorica, de conversar com uma centena de conhecidos. Claro, ninguém liga para aquela tia gorda e chata em pleno sabado à tarde mas ela esta' la' e é isso que conta.

Os bixos são seres humanos normais, acredito. Também é claro que alguns deles acreditam que possuem poderes extra-humanos, mas sem duvida essa certeza vai se esvair dentro de poucos meses.

Talvez por falta de criativade dos roteiristas desse grande Big Brother ou talvez simplesmente por uma analise precipitada deste que vos escreve, os bixos tendem sempre a parecer uma combinação bizarra das gerações precedentes. "O cabelo de um 2002, o curso de um 2004 e as piadas sem graça de um 2005", num exemplo hipotético.

Os bixos são a esperança renascida, o desejo de que eles triunfarão la' onde nos tropeçamos, caimos, rolamos escada abaixo e viemos parar aqui...

Sou um cético em relação ao futuro. A atmosfera esta' esquentando, geleiras estão descongelando, meu cabelo esta' caindo...O futuro é certamente um lugar sombrio e desagradavel.

"E enquanto tarda o Abismo e o Silêncio..."

2 comentários:

Anônimo disse...

... quero estar sozinho!!!!

Melancólico... Taciturno.... Sorumbático... Lamentável!!!!!!!!

Anônimo disse...

(faltou MACAMBÚZIO)