sábado, outubro 28, 2006

Destinazione: Italia

Não é segredo para ninguém que o unico objetivo de um programa de diploma duplo é conhecer a Europa gastando somente as economias da bolsa que os proprios europeus te pagam.

Portanto, tenho a honra de anunciar que parto hj em direção da Cidade Eterna, do centro da humanidade, da terra dos Césares, da pizza e do Materazzi. (Pensando bem, o caso Materazzi deu em pizza e todo imperador é, no fundo, um quarto-zagueiro açougueiro frustrado.)

Minha irmã uma vez disse que provavelmente eu teria sido mais feliz se tivesse feito o intercâmbio no lado de la' dos Alpes do que aqui. A vida é isso, se eu fosse goleiro do Botafogo, dissesse não ou fugisse com a Doralice para Londrina tudo também seria melhor.

Atualizações do blog sempre que possivel, esperando que eu não seja testemunha ocular de uma nova erupção do Vesuvionem um tsunami que varra Veneza do mundo.

Arrivederci!

2 comentários:

Anônimo disse...

Há males q vêm para o bem.... Naum se esqueça de visitar o Vaticano e as igrejas antigas como Santa Maria Maggiore e de Sao Paulo...Eu queria ter visto. E se quiser tem um lugar perto do Forum Romano onde dah pra ver a cara de São Paulo afundada na parede. Ve lah quanto tempo vc vai ter, tem cada lugar que nao eh nem um pouco interessante, mas dentro tem 1 coisa muito importante, tipo aquela estatua que quase "parla", uma pintura puta famosa, mas se vc for ficar fazendo isso vai demorar um mes pra ver a cidade... A boca da verdade, por ex. fica numa igreja que tah em reforma e naum tem nada de interessante dentro. A igreja principal daquele clubinho que o Alkimin visita também eh muito bonita, tem os restos mortais do patrono em baixo do altar!! Se vc quiser ver :P... Bom divertimento...

Anônimo disse...

Em uma palavra: SUCESSO!!!!!! ;-)