quinta-feira, outubro 12, 2006

Quando as obrigações pululam e a vontade de trabalhar tende a zero, aumenta a possibilidade de se jogar MUITO tempo fora fazendo coisas inuteis. Hoje à noite comecei a reler O Blog, pela enésima vez. Autor egocêntrico é uma merda.

Antes da Copa, escrevi o seguinte:

"Um mês de dramas, sofrimentos, injustiças, vitórias edificantes e momentos imortais se aproxima... Aproveitemos, meus caros, e que vença o melhor.

Não, esse final é muito chavão. Que vença aquele que lutar mais (muito gaúcho...). Que vença o mais capaz (também não sou nenhum entusiasta da meritocracia). Que vença um país oprimido e roubado pelas potências tirânicas neo-liberais que ...(não, já abandonei meu marxismo em alguma curva por aí).

Ok, que vença qualquer um menos a França, beleza?"

Comentario de meu querido pai:
"Fique tranquilo, com esse timinho mais a idade de Zidane os azuis nao irão longe."

é, pai, nessas horas é facil perceber da onde herdei a minha incrivel capacidade de fazer previsões furadas, hehe.

(So' para constar, escrevi o seguinte tb: "Acho que é aquele apego meio fajuto pelo que tem algum sucesso (bater o Togo é um sucesso? discutivel...) mas eles se encheram de esperanças e ja' falam de nos eliminar e jogar a final." antes do França e Espanha...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro, previsões futebolisticas são fadadas ao erro ... Há de convir que até o jogo contra a seleção de Togo estavamos colados aa realidade ... Depois o Brasil do gordo nao merece comentarios. Brasil de Dunga, já seria suficiente ... Oh meu DEUS ... Imponderável Futebol Clube, de Nelson Rodrigues ... Nao desanime, faz tempo que os homens batem cabeça com essas histórias, e você segue brilhante. Beijos!

Anônimo disse...

Cara, meu pai escreve bem e eu não sabia!! ;-)