terça-feira, outubro 17, 2006

Nota mental

Quando eu for professor, não segurar os alunos além do horário regulamentar. Se possível, liberá-los com uns minutinhos de avanço.

Digo isso porque às terças eu tenho aula com as duas correntes ideológicas, o professor de quimica, tranqüilo, que dispensa mais cedo depois de ter dado toda a matéria (isso é fundamental) e a neurótica galesa professora de inglês que ameaça "vocês so vão sair quando terminarem esse exercício".

Matei a aula de inglês hoje, diga-se de passagem, por motivos evidentes. Seria o debate de um chatíssimo filme inglês dos anos 40, assisti ontem e não entendi nada. Aliás, fica aqui uma dica: assista a um filme britânico em que 1/3 das falas são em alemão com um casal francês falando sem parar ao seu lado. Se você fala ao menos um pouco das 3 linguas o efeito é bem melhor. É evidente que o filme não deve ter nenhuma legenda, isso seria trapacear.

Tudo isso para postar o link seguinte, especialmente pra vc, Ju: http://www.insite.com.br/art/pessoa/cancioneiro/195.html. Pessoa com sotaque português é o que ha'.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai Deus.... e u é!!!!
Gostei muito.... he he he he he!!! Principalmente do D. Sebastião!!! Beijos